Edital processo seletivo 2017

Processo Seletivo 2017 - Mestrado e Doutorado

Divulgado o Edital 001/2017 para o processo seletivo dos cursos de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais, Níveis de Mestrado e Doutorado!

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais (PPGIPC) – com níveis de Mestrado Acadêmico e Doutorado – da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regulamentares, estabelece e torna públicas as normas do Processo Seletivo 2017 do Mestrado Acadêmico e do Doutorado, para o primeiro semestre letivo de 2018, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução 1403/2016 do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás bem como da Resolução de Cotas 07/2015 CONSUNI.

RECURSOS

Confira abaixo o resultado dos recursos contra a prova oral, níveis mestrado e doutorado, bem como o resultado final do Processo Seletivo 2017/2018.

Resultado recurso mestrado

Resultado final mestrado

Resultado recurso doutorado

Resultado final doutorado

Resultado final classificatório doutorado

ATENÇÃO:

Confira os resultados preliminares das provas orais, da pontuação dos currículos, média geral e nota final.

Resultado mestrado

Resultado doutorado ordem de classificação

Resultado doutorado geral

ATENÇÃO:

O local da prova oral - nível mestrado - é: Sala 104 do Centro de Aulas D da UFG – Setor Leste Universitário (Campus I)

Abaixo, a convocação para a prova oral.

Abaixo, os resultados parciais após análise dos recursos.

Abaixo, o resultado dos recursos interpostos contra o resultado parcial da prova de línguas, prova escrita e projeto.

Confira a lista do resultado parcial da prova de línguas, prova escrita e projeto, níveis doutorado e mestrado

Convocação para provas:

Inscrições: