"Improviso de Ohio"

Participação de Professor e Estudantes do PPGPC no festival polonês BETWEEN.POMIĘDZY

Data:12/05/2021 às 16h.

O grupo Máskara participará do festival polonês BETWEEN.POMIĘDZY, onde haverá um bate-papo (em inglês e sem legendas em português) sobre os 40 anos da estréia da primeira montagem de "Improviso de Ohio", texto de Samuel Beckett.
Na ocasião apresentar-se-á uma leitura audiovisual da obra, a partir da montagem do texto "Improviso de Ohio" estreado em 2014 (o vídeo será exibido com áudio em português e legendas em inglês).
Além da participação do professor Robson Corrêa de Camargo nesse bate-papo, os estudantes Ronei Vieira Nogueira (que compõe o elenco da obra apresentada), Eduardo de Souza Teixeira e Luis Guilherme Barbosa dos Santos apresentam suas pesquisas acadêmicas na Konferencja Studencko-Doktorancka Wyspa.Młodość , que compõe a programação do festival.
Convidamos a todos para prestigiar esse trabalho do Máskara – Núcleo Transdisciplinar de Pesquisas em Teatro, Dança e Performance, que será transmitido pela página do Facebook do festival:

"Improviso de Ohio""Improviso de Ohio"